Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

meu primeiro selinho!!

Em 2009 eu .....

PERDI: a vontade de me cuidar
GANHEI: amigas
APRENDI: que tudo e possivel para quem acredita e luta por seu ideal
MUDEI: meu visual
BEIJEI: meu namorado
ESQUECI: minha auto estima
EXPERIMENTEI: comida japonesa 
TERMINEI: meu cursinho
CHOREI: quando me via no espelho
FUI: conhecer cabo frio
VOLTEI:  a usar roupas coloridas
SUPEREI: meu medo de avião

Em 2010 eu quero:


PERDER: toda minha gordura

GANHAR: auto estima
APRENDER: a ser mais otimista
MUDAR: meu cabelo
BEIJAR: alguém
ESQUECER: o passado
EXPERIMENTAR: o futuro
TERMINAR: com a minha tristeza
CHORAR: de felicidade
IR: a onde o vento me levar
VOLTAR: a ser a menina feliz e magra que eu era
SUPERAR: a obesidade





este selinho fofo ganhei da minha amiga nathalia 


http://rumoaos62quilos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário